Jovem tem recuperação milagrosa após retirada de tumor gigante do cérebro

A forma como Deus manifesta sua glória é singular e muitas vezes desafia o entendimento humano. Sem dúvida o jovem Dallin, filho Austin Rehl, agora entende isso melhor do que antes, após ter passado por uma cirurgia para a retirada de um tumor do tamanho de uma bola de golfe em seu cérebro.

“Comecei a ter períodos de dormência no lado esquerdo do meu corpo. Aquilo foi um pouco estranho, mas não achei que fosse nada sério”, disse ele, segundo informações do The Marietta Times.

Com apenas 18 anos de idade, Dallin pensou que se tratava apenas de uma dor na cabeça. “Elas começaram a ficar mais frequentes e, com esses episódios, comecei a ter dores de cabeça do lado direito e eu pensava que fosse enxaqueca”, lembra o rapaz.

Com a permanência das dores, os sintomas logo chamaram atenção de um médico colega da família, que lhe recomendou fazer uma ressonância magnética. O exame mostrou em 23 de janeiro um tumor enorme no cérebro de Dallin.

Ao invés de cair em desespero, a família do rapaz se manteve firme na fé em Cristo.

“Eu já havia decidido que não ficaria zangado com Deus se Dallin precisasse morrer por quaisquer objetivos eternos maiores que o Pai Celestial pudesse ter”, disse Austin, seu pai. “Eu já havia decidido que não sentiria amargura do Pai Celestial por isso”.

O mesmo ocorreu com Dallin, que buscou a Deus em cultos de oração e não se deixou abalar. Ele decidiu entregar sua vida nas mãos do Senhor e apenas confiar em seus propósitos eternos.

Como resultado, após fazer a cirurgia para retirada do tumor em 1º de fevereiro, no dia 8, praticamente uma semana depois, ele já estava tocando seu piano e cantando músicas, recuperado.

“Eu tinha fé de que estava preparado e hoje me sinto abençoado pelas circunstâncias que passei”, conclui o jovem.