Presidente da República Jair Bolsonaro participa de Marcha para Jesus

 

Um dos maiores eventos evangélicos do Brasil, a Marcha para Jesus tem expandido a cada ano. E na 27ª edição momentos marcantes foram vivenciados por milhares de pessoas que ali compareceram. Um deles a primeira participação do Presidente da República.

Jair Bolsonaro (PSL), acompanhado pelo prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), o senador Major Olímpio (PSL-SP), o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) e o embaixador de Israel, Yossi Shelley, agradeceu pelo convite e lembrou de sua participação durante a campanha quando declarou que no próximo evento estaria como Presidente do Brasil. Ovacionado pela multidão Bolsonaro afirmou que “o país é laico, mas tem um presidente cristão.”

O Presidente aproveitou a oportunidade para agradecer ao povo evangélico pelos votos que foram decisivos para sua vitória. Enaltecendo o nome de Deus, classificou a importância da família tradicional.

Lembrando do atentado que sofreu durante a campanha agradeceu a Deus por estar vivo. Estendendo os agradecimentos aos fiéis pelas orações, especificou os problemas difíceis que tem encontrado em sua gestão, mas mantém a esperança de reverter para que o Brasil um dia seja colocado num lugar de destaque.

Bolsonaro depois que assumiu a Presidência da República tem participado de eventos evangélicos importantes. No mês passado esteve presente no Congresso Gideões Missionários da Última Hora na cidade de Camboriú (SC). Na quinta-feira passada (13) participou da abertura das celebrações pelos 108 anos da Assembleia de Deus no Brasil, realizado na igreja mãe em Belém do Pará.

Em todas as suas participações anunciou que irá cumprir as promessas de campanha, recitando sempre o lema: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (João 8.32).

Por Ilqquesllei Rodrigues