A melhor Decisão

Certa ocasião, Jesus Cristo dialogando com Nicodemos, um dos principais entre os judeus afirmou que todos os homens precisam nascer de novo se quiser ver o reino de Deus: “Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus” (João 3.3).

O novo nascimento acontece quando a pessoa através da ação do Espírito Santo se arrepende de seus pecados e decide obedecer aos ensinos de Cristo. Esta com certeza é A MELHOR DECISÃO que o homem escolhe tomar e que gera uma mudança radical na sua vida.

No entanto, para fazer A MELHOR DECISÃO, não é tão simples e fácil. Se assim fosse, o mundo inteiro não hesitaria. Pelo contrário, faria o quanto antes e não perderia a oportunidade. Pois, há muitos que reconhecem essa necessidade e acreditam nas verdades contidas na Palavra de Deus. Porém, é preciso que ocorra o milagre da mudança e da transformação do velho homem numa nova criatura.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo” (2 Coríntios 5.17).

A Rádio Passos Seguros, compreende que a Palavra de Deus é indispensável para resgatar o homem que vive sem Cristo, escravo do pecado e de tudo o que o Diabo pode oferecer. É através dela que Deus comunica com o homem, revelando o Seu plano de Salvação, pelo caminho, pela verdade e pela vida, isto é, revela o Filho Unigênito de Deus.

Dessa maneira, a programação da RPS, vida proclamar mensagens de fé, libertação, salvação e esperança aos seus ouvintes.

Caro ouvinte, se você sentiu tocado pelo Espírito Santo, através das mensagens veiculadas na programação da Rádio Passos Seguros e não quer perder mais tempo longe de Deus. Abrace essa oportunidade e ouça a voz do Espírito Santo que deseja lhe proporcionar uma nova alegria, paz, gozo e renovar a sua esperança. Faça agora A MELHOR DECISÃO da sua vida e volte para a casa do Pai. Tomando essa atitude, você será liberto, limpo, santificado, e conhecerá o propósito de Deus para a sua vida. O Senhor perdoará os seus pecados, no momento em que fizeres esta oração:

Senhor Jesus, me perdoe. Preciso que tome posse do meu coração, fazendo uma mudança no meu ser. Me ensine a seguir pelo caminho da verdade e me fortalece a cada dia para que eu consiga ser fiel a ti por toda a vida. Em nome de Jesus, amém.

A partir de agora, a sua vida não será mais a mesma. Você tomará posse das bênçãos que o Senhor preparou para a sua vida!

Gostaríamos de ajudá-lo nessa nova jornada. Se quiser, entre em contato conosco através do endereço eletrônico: www.amelhordecisao.rps@gmail.com e ficaremos felizes por saber que você também fez A MELHOR DECISÃO.