Grupo jovem da Igreja Evangélica Assembleia de Deus da comunidade do Portela celebra 5º aniversário

O grupo jovem Nova Dimensão liderado pelo Diácono Ricardo Porta-Voz e pela irmã Leila, comemorou no último final de semana, entre os dias 29, 30 e 31 de julho, o seu 5º aniversário.

Com o tema NÃO ABRO MÃO DA MINHA HERANÇA, baseado no texto do livro de I Reis 21.3 os cultos tiveram a participação dos irmãos das congregações do campo de São José de Alcobaça e convidados.

Os preletores Miss. Viviane Rodrigues, Pastor Márcio Santos (Presidente do campo de São José), Henrique Cerqueira e João Vítor ministraram a palavra de Deus com muita unção. As cantoras Vitória Rodrigues, Eyshila Oliveira, Flaviane e a Banda Só Vitória abrilhantaram a festividade com canções que levaram os presentes a um momento especial de adoração a Deus.

Na noite de sábado (30) estiveram presentes o grupo de jovens da congregação do Novo Destino juntamente com o seu dirigente Pb. Ediélio Arueira, além do grupo de jovens da Igreja Batista Shalom da cidade de Alcobaça acompanhados pelo seu líder Vereador Bruno de Betinho. Ainda marcaram presença Aguinaldo da Saúde e seu filho o Vereador Bruno da cidade de Teixeira de Freitas.

Vale destacar que durante os cultos a ação do poder de Deus foi nítida com salvação de almas, batismo com o Espírito Santo e renovo espiritual na vida dos presentes.

Dirigida pelo Presbítero Carlos Oliveira, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus na comunidade do Portela, nos últimos anos tem vivenciado grandes conquistas da parte de Deus. O pastor-presidente Márcio Santos tem priorizado a Campanhas de oração o que explica a resposta de Deus através dos frutos colhidos em todas as congregações do campo.

Por Ilqquesllei Rodrigues