Igrejas pedem orações com a passagem de furacão “catastrófico”

Várias igrejas cancelaram seus cultos de domingo antes do furacão Ida, em Louisiana, nos Estados Unidos, que foi catastrófico. As igrejas agora estão pedindo oração para os residentes que necessitam de cuidados imediatos.

Quatro horas antes do furacão Ida atingir a região, as autoridades de emergência estavam correndo para abrigar os desabrigados, mesmo correndo o risco da propagação do coronavírus. Vindo do golfo do México rapidamente os ventos aumentaram de 72 km/h para 230km/h em cinco horas, segundo o Associated Press.

O furacão Ida já era esperado para a mesma data do furacão Katrina, que atingiu Luisiana e o Mississippi entre 23 a 31 de agosto de 2005.

Igrejas oferecem ajuda aos moradores

A Primeira Igreja Pentecostal de Baton Rouge, em Louisiana, ofereceu ajuda para evacuar as pessoas. A congregação tuitou que estavam orando pelo estado e pediu para as famílias que estivessem evacuando pesquisassem informações sobre o tráfego.

A igreja Bethany, do pastor Jonathan Stocktill, compartilhou no Facebook que estava orando pela paz e proteção das famílias e pediu para que Deus trouxesse paz à mente e orientação durante esse tempo difícil.

“Deixo-vos um presente: paz de espírito e de coração. E a paz que dou é um presente que o mundo não pode dar. Portanto, não se preocupe nem tenha medo” (João 14:27).

O Vineyard Worship Center em Kenner, Louisiana, também postou no Facebook que estava cancelando todos os encontros desse último final de semana, e também ofereceu ajuda às famílias necessitadas.

Fonte: Gospel Prime